Você sabe o que é o Tumblr?

Tumblr é uma espécie de micro-blog onde você publica fotos, vídeos, músicas, tags, notas, links e muito mais! Tudo com uma pitada exagerada de criatividade e dinamismo, justamente para fugir de sites e blogs mais padronizados.

f-commerce: Facebook Sua loja virtual!


Depois do e-commerce, a onda agora é o f-commerce, um comércio eletrônico dentro do Facebook. A prática funciona como o e-commerce tradicional, mas ao invés de usar o próprio site para fazer as vendas, as empresas comercializam seus produtos usando a plataforma da rede social.

Crie sua prórpia Rede Social!

PHPizabi é uma plataforma para criar e gerenciar sua própria rede social.
PHPizabi é uma das mais poderosas plataformas de relacionamento (comunidades) do planeta. Existem milhares de sites criados com PHPizabi, onde estão incluídos nesta lista desde pequenos sites de amigos até super redes complexas.
Hoje, enquanto atualizava este artigo, percebi na home do site deles que as “features” de “Song”, “Sitemap” e outras, estão sendo cobradas.
Este artigo está sendo atualizado, mas manterei o texto abaixo, tirado da Hostnet, quanto ao PHPIzabi, cabe a você, testá-lo ou não. Como eu tinha dito no início deste post, que iria um dia testá-lo, confesso que não me interessei em testá-lo, e não pretendo mais. Mesmo assim, vale a pena conhecê-lo, se deseja criar sua própria rede social.

Facebook cria serviço online para ajudar pequenas empresas brasileiras

Nesta semana, o Facebook lançou a versão em português do que a companhia classificou como um centro educacional online para pequenas empresas. A página (www.facebook.com.br/business) traz um passo-a-passo de como fazer um melhor uso da rede social nas ações de marketing. Para isso, ela está dividida em dicas de como montar páginas e anúncios, usar histórias patrocinadas e criar aplicativos customizados.

Além disso, o Facebook para Negócios – como a página foi oficialmente batizada – permite que pequenos empreendedores encontrem novos clientes usando anúncios direcionados do Facebook.

“Nós queremos inspirar ainda mais pequenas empresas, compartilhando histórias com exemplos de sucesso do Facebook”, destaca a empresa no comunicado oficial sobre o lançamento do serviço, disponível a partir desta segunda-feira (15/8) na versão em português.

Hackers e Crackers: diferença!

Entediado? Que tal destruir a sua tela inteira com uma navezinha virtual?

A internet possui milhões de coisas para se fazer. É possível ler, escrever, ver vídeos, fotos ou escutar músicas. Mas tem momentos em que nada disso nos agrada e acabamos um pouco entediados. Mas esse aplicativo, que funciona no seu browser, veio para nos ajudar nessas horas. Chamado de Kick Ass, ele permite que você destrua qualquer página da web que quiser.

Ao ativar o app, uma pequena nave aparecerá. Basta usar as setas do teclado para movimentá-la, e a barra de espaço para atirar. Os projéteis eliminam seus alvos, que podem ser quaisquer elemento da página. E para ver se ainda restam "inimigos", basta apertar e segurar a tecla "B" e um quadrado vermelho aparecerá em volta dos que faltam para serem eliminados.

Para brincar clique aqui. Para usar o app em outra página, basta arrastar o botão verde para a barra de endereços da aba ou página e começar a destruição.

OS TRÊS PASSOS PARA SE TORNAR UM(A) CORRETOR(A) DE IMÓVEIS

1° Passo:
Freqüência a curso de T.T.I.(técnico em transações imobiliárias) ou cursos superiores Seqüenciais e Tecnológicos de Ciências Imobiliárias ou de Gestão de Negócios Imobiliários.
Como o CRECI não possui nenhum desses cursos, deverá o interessado verificar a instituição autorizada a ministrá-los, através de consulta junto a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, ou pelo fone 0800-7700012, ou através da página na Internet do Conselho Estadual de Educação.

2° Passo:
Na freqüência do curso, deverá o aluno requerer junto ao CRECI o registro de estágio, obrigatório para a obtenção do diploma e posterior registro profissional definitivo.Através do próprio site do CRECI, no link “Inscrições Estagiários” poderá fazer a pré-inscrição, imprimir os formulários de requerimento e acessar todas as informações sobre a documentação necessária e os boletos das taxas a serem pagas.

3° Passo:
Concluído o curso e obtido o respectivo diploma, já poderá o interessado promover o registro de sua inscrição definitiva, mediante requerimento específico, apresentação de determinada documentação e pagamento de uma taxa. Todas estas informações, inclusive os formulários que se fazem necessários, também se encontram disponíveis no site do CRECI, no item “Serviços”, sub-item “Formulários Secretaria”. Antes de ser referendado pelo Plenário do Conselho, o processo de inscrição é submetido à análise de uma Comissão, que poderá ou não solicitar informações ou documentos adicionais, antes de elaborar o seu parecer. Em condições normais, toda essa tramitação, desde o protocolo do requerimento até a solenidade de entrega da carteira profissional é em média de 90 dias.

ESPERAMOS VÊ-LO(A) EM BREVE INTEGRANDO OS QUADROS DE PROFISSIONAIS DESTE CONSELHO